Honda Twins banner

Firestone Deluxe Champion?

21K views 20 replies 13 participants last post by  shep  
#1 ·
Olá pessoal, como o título sugere, estou de olho nos Firestone Deluxe Champions. Sou bastante novo no mundo das motos, então não sei muito sobre tamanhos específicos e "o que fazer" e "o que não fazer". Tenho uma Honda CB350 Four de 1972 que precisa de pneus novos. Minha principal pergunta é, tenho 18 na frente e atrás, e no pneu original tem os números 3,25 (dianteiro) e 3,75-4,00 (traseiro) - estou de olho nesses Firestones, mas no site eles não têm 3,25, um 3,50 ainda funcionaria? Vou colocar os links para os pneus abaixo https://www.cokertire.com/350-18-firestone-deluxe-champion-blackwall-tire.html https://www.cokertire.com/400-18-firestone-deluxe-champion-blackwall-tire.html

#2 ·
Se o manuseio e a tração seguros são importantes (e em uma motocicleta, eles são da maior importância), então nem se preocupe em olhar para aqueles pneus antigos.

#3 ·
Você pode comprar pneus muito melhores por menos dinheiro do que isso. Compre um conjunto de pneus Bridgestone Battlax e guarde os Firestones para os posers.

#4 ·
Eu definitivamente quero manter a aparência retro, pesquisei uma foto do Battlax no Google e não é exatamente do meu gosto.

Mydly, você tem um link para os pneus sobre os quais você está falando?

#6 ·
Pneus Heidenau K36 - RevZilla para Pneu Traseiro
Pneu de motocicleta vintage Heidenau K33 3.00-18 Dianteiro ou Traseiro - K3330018 - MotorcycleTire.com para Dianteiro

Ou mais barato e com a aparência dos Dunlops da época:

Duro HF319 Dianteiro: http://www.amazon.com/Duro-3-00-18-...OLCN6/ref=sr_1_2?s=automotive&ie=UTF8&qid=1446515084&sr=1-2&keywords=Duro+HF319
Duro Traseiro: Amazon.com: Duro HF308 Dianteiro/Traseiro 4 Camadas 3.50-18 Pneu de motocicleta: Automotivo

Duro parece com o Dunlop da época: Amazon.com: DURO HF314 3.50S-18 CLS R/R TT - 25-31418-350BTT: Automotivo