Estou reconstruindo uma CB400A de 1978, acabei de terminar a reconstrução do carburador e instalei-o junto com cabos de acelerador novos. Os antigos estavam congelados, então não sei como o acelerador deve 'agir' nesta moto.
Na minha antiga iluminação BSA, quando eu solto o acelerador, ele volta para a posição original e volta para a marcha lenta.
Ainda não estou pronto para ligar a CB400A, mas estava brincando com o acelerador depois de instalar tudo. Este parece ficar no lugar. Quando eu solto, ele não volta para a posição original. Limpei um pouco o punho giratório pensando que esse era o problema, mas nada mudou. Este tipo de acelerador deve voltar? Meu acelerador BSA tem um tensor, então eu poderia configurá-lo para ficar no lugar se eu quisesse, mas não vejo nada parecido na Honda.
Eu assumi que todos os aceleradores apenas voltavam, ou tinham ajustes de tensão - a Honda é apenas minha segunda moto, então eu só quero ter certeza. Eu prefiro que ele solte quando eu solto. Eu só preciso limpá-lo mais e lubrificá-lo?
Esta moto tem um carburador Keihin VB24A se isso fizer alguma diferença.
Obrigado
Eric
Na minha antiga iluminação BSA, quando eu solto o acelerador, ele volta para a posição original e volta para a marcha lenta.
Ainda não estou pronto para ligar a CB400A, mas estava brincando com o acelerador depois de instalar tudo. Este parece ficar no lugar. Quando eu solto, ele não volta para a posição original. Limpei um pouco o punho giratório pensando que esse era o problema, mas nada mudou. Este tipo de acelerador deve voltar? Meu acelerador BSA tem um tensor, então eu poderia configurá-lo para ficar no lugar se eu quisesse, mas não vejo nada parecido na Honda.
Eu assumi que todos os aceleradores apenas voltavam, ou tinham ajustes de tensão - a Honda é apenas minha segunda moto, então eu só quero ter certeza. Eu prefiro que ele solte quando eu solto. Eu só preciso limpá-lo mais e lubrificá-lo?
Esta moto tem um carburador Keihin VB24A se isso fizer alguma diferença.
Obrigado
Eric